Designer João Torquato​

Made in Bahia 2017

___________________________________________________

Realizada no Porto de Salvador, feira de moda reuniu cerca de 80 expositores , desfiles e muitas novidades para o verão.

Repleta de novidades, a feira de moda contou com a presença de expositores do Brasil todo e desfiles com as principais tendências da temporada.

Com um brinde ao samba, a Made in Bahia realizou sua 27ª edição em Salvador em clima de festa, alegria e muitas novidades. Entre os dias º a 6 de dezembro, o evento, idealizado pela produtora de moda Vera Pontes, aconteceu no novo Porto de Salvador, recém inaugurado no Comércio, e contou com 80 expositores de todo o Brasil apresentando as principais tendências de moda à venda por preço de fábrica e em esquema de pronta-entrega, além de desfiles diários com os hits da temporada Verão 2017/2018.

A Made in Bahia foi o primeiro evento realizado no Porto de Salvador depois da sua reforma – climatizada e toda de vidro, a nova estrutura deu aos visitantes da feira uma visão completa da Baía de Todos os Santos. Dividido em dois andares, o Porto marcou ainda a primeira vez em que a Made aconteceu em mais de um pavimento, ofertando maior comodidade e espaço para facilitar as compras.

O evento contou com a participação de 80 expositores com diversas opções de confecção, calçados e acessórios. Treze expositores participaram do 18º Salão de Presentes, um espaço com opções de presentes originais e de baixo custo pensados especialmente para os festejos do Natal.

Criada em 1991 pela produtora de moda Vera Pontes, a Made in Bahia é um case de sucesso nacional. À época, Vera possuía uma confecção e participava da Fenit em São Paulo e do Festival de Moda em Fortaleza – ambos eram eventos de moda para pedidos, com entrega posterior. Para a Bahia, que não tinha grandes indústrias de moda, feiras como estas não tiveram sucesso. Visionária, Vera sugeriu à Secretaria da Indústria e Comércio a criação de um evento em que o público já teria o produto com entrega imediata para micros e pequenos lojistas do estado que não tinham condições de se deslocarem. Assim, com o apoio do governo, Vera foi convidada a realizar a primeira edição da Made in Bahia em 1991, seguida da Expo de Moda, em 1992, e os eventos se consolidaram frente ao mercado nacional de moda até os dias atuais.

Com 80 stands de diversos estados do Brasil, incluindo Salão de Presentes para o fim de ano, a Made in Bahia contou com desfiles das tendências de verão 2017/2018 em todos os dias, espaço climatizado e vista para uma das paisagens mais bonitas de Salvador, a Baía de Todos os Santos.

SERVIÇO

27ª Made in Bahia –”Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”
Data: de 1 a 6 de dezembro – dias úteis, das 12h às 20h, e no sábado e domingo, das 14h às 20h
Local: Porto de Salvador – Av. da França, Comércio.

Destaques na Imprensa Baiana

Copyright © 2020 by vlponteseventos

× Para entrar em contato, clique aqui...

Faça parte do grupo de pessoas que recebem convites para todos os nossos eventos.

Você se inscreveu com sucesso na nossa lista para receber convites!

There was an error while trying to send your request. Please try again.

will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.