Designer João Torquato

Expo de Moda 2013

___________________________________________________

Copa das Confederações é tema da Expo de Moda 2013

O evento, que aconteceu entre os dias 04 e 09 de junho, teve como tema “Moda, Nação e Gollll!!!” e trouxe o melhor das tendências da temporada outono/inverno

Promovida desde a sua primeira edição pela produtora Vera Pontes, além do  que foi visto nas passarelas, a Expo de Moda é sempre vitrine para inúmeras  oportunidades de compra dos mais variados itens de vestuário, calçados e acessórios trazidos por expositores de Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe, Ceará, Pará, Minas Gerais e Bahia. Assim, a feira reúne em uma área de 10 mil metros quadrados, produtos com qualidade e estilo para todos os gostos, sem estourar o orçamento.

Pelo 22º ano consecutivo, a Expo de Moda apresentou muitas novidades para quem queria ficar por dentro das tendências do Outono/Inverno 2013. Com 180 estandes de confecções, calçados e acessórios com os lançamentos para a estação, a feira teve uma programação especial de desfiles durante os seis dias de evento. Foi explorado o tema “Moda, Nação e Gollll!!!”, aconteceu entre os dias 04 e 09 de junho, no Pavilhão de Feiras da Bahia – Centro de Convenções, com horário de funcionamento de terça a sábado, das 15h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h.

Espaço Criativo

Quem quiser adquirir peças e criações de alguns estilistas que participam da feira, poderá encontrá-las no Espaço Criativo. O público irá encontrar as blusas sublimadas de Ãngela Amado, mais a moda artesanal de Aline Costa e Levite Bahia. Também poderão ser adquiridas as criações exclusivas de pintura em tecido da artista Cleusa Francisca, as roupas de bordados a mão e aplicações criadas por M. Rusey. Nea Santana investe nos acessórios. Bela Amado e Giovana Vilas Boas aproveitam o espaço para lançar sua marca, a “Justine et Cloud”. Assim, quem gostar das novidades que fizeram sucesso na passarela é só visitar os estandes e levá-las para casa.

Praça das Artes

Além de moda, a Expo promove também manifestações representativas da cultura de cada continente. A Nova Arena Fonte Nova, em Salvador, será palco de um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil x Itália. Por isso, a Praça das Artes da Expo de Moda 2013 segue o tema central da feira e presta uma homenagem aos países que participam da Copa das Confederações. A amostra vale um ‘olé’, ao expor as peças cedidas pelos colecionadores Ruy Botelho, Ronei Dias e Arilde Junior.

Doe vida, doe órgãos: AXT-BA marca presença na Expo

Nesta edição, a Expo de Moda 2013 apoia a ATX-BA (Associação de Pacientes Transplantados da Bahia) com a doação de um estande para divulgação do trabalho social realizado pela entidade.

A ATX-BA atende 500 associados transplantados de rim, coração, pâncreas, fígado, medula óssea, córnea (crianças, adolescentes, adultos e idosos) e suas famílias. Também defende os interesses de pacientes transplantados do estado. O objetivo da associação é dar assistência e orientar os transplantados e seus familiares na reintegração na vida, bem como promover obras e atividades sociais e de serviços visando a proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas que passaram por um transplante.

Copyright © 2020 by vlponteseventos

× Para entrar em contato, clique aqui...

Faça parte do grupo de pessoas que recebem convites para todos os nossos eventos.

Você se inscreveu com sucesso na nossa lista para receber convites!

There was an error while trying to send your request. Please try again.

will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.